Pages

7.8.17

• PPx • Geek Goth

Nono ensaio do PPx com o tema Geek Goth.
Colar FREAK enviado como presente pela Loja Ravenous!
Continuo caminhando aos pouquinhos com o projeto PPx! Finalmente consegui completar o vestuário pra compor mais um tema, o Geek Goth! Eu gostei muitíssimo dessas fotos, que foram frutos do trabalho incrível da Lucy, fotógrafa que contratei exclusivamente para este ensaio! Este foi um tema que gostei bastante de pesquisar e foi bem fácil de compor. Desde o início, quando pensava no tema, me vinha um vestuário exatamente desta forma como fiz, talvez por ter um pouco à ver comigo.
Sobre o vestuário: O chapeuzinho foi super fail no ensaio, e olha que esperei meses pra que ele chegasse! Que decepção, antes tivesse feito o ensaio sem ele mesmo, já teria andado um pouco mais rápido com o projeto. Mas dizem que tudo tem um porquê, né?! Então, vamos em frente, heuhe! No mais, a saia de veludo da hauteXtreme, que já mostrei em vidjo também. Essa camiseta velhona do Hellraiser que ganhei há muuuuito tempo atrás, já está ficando cinza já, heuhe! Fechando com meu creeper, velho companheiro, agora reformado, heuhe! Eu ia subir um vidjo dessa customização pro canal, mas não ficaram muito boas as gravações. Se vocês gostaram e quiserem, posso tentar fazer um segundo par... Deixem nos comentários! E ah! Nada melhor que o livro que já tem review aqui!
Detalhe: para compras na hauteXtreme e na Ravenous, temos cupom de desconto!
Insira "4sphyxi4" ao final da compra e consiga desconto nas duas lojas! :3
Sobre o ensaio: Mais uma vez escolhi o parque do Ibirapuera justamente pro causa da Oca, que parece uma nave espacial, gosto bastante de lá, heuhe! Inclusive, no vidjo que fiz com Comentários sobre o Goth Project, na primeira tentativa, gravei lá em frente, embora tenha apagado tudo (porque a gravação ficou realmente ruim, cheia de ruidos! D:). Enfim, é um lugar que sempre gosto de ir pra fotografar, principalmente por ser próximo aos museus do Ibira que sempre gosto bastante de visitar! <3
O livro foi cortesia da Darkside Books, review aqui!
E é isto, fica abaixo um vidjozinho com as imagens do ensaio! Espero que tenham gostado, e não deixem de seguir o blog e inscreverem-se no canal para acompanhar os demais temas. Estou lutando MUITO contra a ansiedade que tem me tomado de conta por causa desse projeto, fico querendo terminar tudo logo, mas quem disse que fazer algo bem feito é conseguido às pressas?! Paciência, né?! É até bom que vejo como uma oportunidade de trabalhar melhor nessas virtudes! Grande beijo pra vocês e não esqueçam de deixarem seus comentários, pois incentivam muito meu trabalho!

* Fotografado no Parque do Ibirapuera - 20/07/2017 *
Atualizações: 4sphyxi4 | Facebook
Pessoal: Scifigoth | Tuider | Youtube
• •
Veja Também:

8 comentários :

  1. Fiquei aqui babando por esse look.
    Essa camiseta fez com que eu sentisse vontade de assistir o filme novamente.. clássico maravilhoso.
    E AMEI ESSE COLAR!
    As fotos ficaram lindas <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Fico felicíssima que tenha gostado, Clay! <33

      Excluir
  2. Seu outfit ficou tão bonito e essa maquiagem valorizou bastante seu rosto! Amei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh menine, fico muito contente com seu elogio!
      Geralmente não manjo bem em maquiagem, heuhe!
      Muito grata! *~*

      Excluir
  3. Mais um look super lindo!
    Eu quero vídeo de customização sim, porque eu quero fazer isso, mas não sei exatamente como!
    E eu gostei da foto com o chapeuzinho UAHAUHAUAUHUA
    E as outras também!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexa Rafa!!! Vou criar só por você! Heuhe <3
      Mais uma vez, muito grata pelo apoio e carinho de sempre!
      LINDUXA <3

      Excluir
  4. Que look incrível, Jaque!
    Acho que esse é um dos que mais têm a ver comigo, super me identifiquei haha
    Você arrasa demais nesse projeto <3

    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeo lindona! <333 Aguarde que vem mais por aí! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien