REVIEW | Punk Couture & Red Rock by M•A•C Cosmetics

17.7.17

Estava bem animada pra compartilhar minha primeira compra na M•A•C com vocês! E hoje trago, então, um vidjozinho simples com uma review sobre os batons Punk Couture e Red Rock da marca. Como prometido no vidjo, também irei compartilhar mais algumas obsevações posteriores aqui, já que está gravado apenas as minhas primeiras impressões. Depois de usar os batons mais algumas vezes, achei interessante haver um complemento! Espero que gostem de acompanhar minha first time! <3
Sim, fiquei tão satisfeita com o carinho que as coisas foram-me enviadas que fotografei bastante, heuhe! Eu comprei: um demaquilante bifásico, pois o meu estava acabando já, dois batons, que são estes que irei comentar hoje, e os cílios postiços da coleção Star Trek. Inicialmente, entrei no site para comprar produtos desta coleção, mas a maioria estavam todos esgotados, e os que tinham, não achei que valiam o investimento. Eu costumo optar por comprar menos, e escolher coisas melhores, de boa duração e qualidade, e principalmente, coisas que sei que irei usar bastante. E resolvi comprar algumas coisas desta marca pra ver o que tem de tão especial que as pessoas falam tanto, heuhe!
Como não encontrei os produtos de Star Trek que queria, resolvi comprar outras coisas. Fui atrás do Cyber e do tão falado Ruby Woo, mas vi esse roxo mais escuro, o Punk Couture e optei por ele. Também estava sem nenhum batom vermelho, e vi esse vermelhão Red Rock que me chamou atenção. Confesso que o achei bem mais berrante do que eu imaginava ser, heuhe! Mas gostei bastante. Algo que reparei é que as embalagens da M•A•C são super bem pensadas! Irei falar sobre o demaquilante e os cílios em outra oportunidade, comentando, portanto, mais especificamente os batons, as embalagens são bem resistentes, travam bem, o que não deixa-os abrindo com facilidade e sem comentários sobre a fixação e cor! Nunca usei algo tão high quality em toda minha vida, heuhe!


Acima no vidjo dá pra ter mais ideias sobre minhas impressões iniciais. Ao usá-los durante o dia, percebi que a hidratação sempre se manteve, o batom fica como se estivéssemos acabado de passar durante todo-o-dia! Isto é incrível, heuhe! A pigmentação é maravilhosa, destas que passamos apenas uma vez e já fica bem marcante - isso também se deve ao fato de eu ter escolhido cores brilhantes. Quando o batom vai saindo, deixa um efeito meio gloss, ele vai clareando de uma forma bem bonita, também gostei disso! E bom, 10/10! Estou super satisfeita e pretendo retornar à loja mais vezes! Inclusive, visitar a loja física pra ver se desta vez acerto meu tom de reboco (base), heuhe!

Deixem seus comentários me recomendando mais cores e itens da marca!
Espero que tenham gostado! <3

Nota: Publicação não patrocinada.

You Might Also Like

0 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!