Pages

4.7.17

LOOKBOOK | 7 Dias de Dark Fashion (Video)

Estou aqui num nervoso danado porque tinha escrito um monte de coisas e apaguei sem querer! D: Aí vou ter que escrever tudo de novo, mas vamos lá... Enfim, fui convidada para fazer este vidjo com a Sana, Nayara e a Rafa, no qual mostramos sete looks com as peças da Dark Fashion, nossa parceira.
Peças usadas no vidjo: Calça 4035 Blusa 2029Vestido 5084

Veja também o vidjo das demais meninas:

Aff, que raiva ter apagado tudo o que já tinha escrito, heuhe! Mas deve ter sido alguma mudança radical do destino - hue! Então, a única coisa que vou reescrever porque é a única que me lembro com mais clareza agora aos 40'' do segundo tempo é: O vestido 5080 foi encomendado em uma parceria anterior para o ensaio Fetish Goth. Das peças, é a única que não costumo usar muito, justamente por esse ar mais sensuante, o que não "casa" muito bem com meu estilo real. Nas imagens, ele está amarrado ao máximo porque está enorme no meu corpo atual, e os detalhes ficam estranhos, já que ele foi elaborado pra ser usado mais justo mesmo... E bom, espero que tenham gostado e lembrem-se de visitar os blogs das demais Darkies também! <3

8 comentários :

  1. Lindona! To gostando de ver todo seu desempenho em gravar vídeos. Eu imagino como deve ser sofrido gravar sozinha, mas tu está se saindo muito bem. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, gravar é fácil, lidar com perfeccionismo que é difícil. :( Mas vamos melhorando aos poucos, heuhe! <3

      Excluir

  2. Jaqueee, que introdução linda com as fotinhos! Tá vendo como ainda preciso aprender muita coisa antes de soltar vídeo? hahaha! >_<
    Tenho a brusinha do look 2 e a saia do look 7. E sou louca pelo vestido do look 3, acho super rocknroll! O look 4 tá bem lindão, bem bruxiane.
    Adorei o projeto conjunto e vamos fazer maaaais!! :D
    \\// vida longa e próspera ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUHAUAHA! Bruxiane! HAUAHA!
      Que nada, ninguém começa de cima, vai postando seus vidjozinhos aos poucos que inclusive, com essas tentativas, você já vai aprendendo!

      Excluir
  3. AH, eu juro que de primeira ouvi assim: "vida loka e próspera"! Daí pensei "oooolha, Jaque vidaloka! Quero também!", aí depois percebi que entendi errado kkkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUAHA! Oxiii! De repente virei mano!
      HAUAHUA! Adorei! <3

      Excluir
  4. Jaque, tá cada dia melhor! <3
    Seus looks são todos lindos e falam muito sobre ti! <3
    Eu tenho minhas preferências porque ultimamente eu não tô muito na fase de usar short. Os teus dois de vestidos eu fiquei APAIXONADA! Aquela blusinha é muito lindica! <3 E a calça 4003 é igual a minha, eu amo ela! Mas o meu look preferido mesmo é o Winter, porque essa jaqueta com as amarrações ficou maravilhoso! Eu amei tudo, Jaquelinda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUA! Menina, se eu fizer meus looks com meus casuais, ai sim você vai ver quem sou! Heuhe! Sou bem simples e minimalista. :3 Mas adoro esses looks mais elaborados tbm, embora eu nem os use muito, por não sair tanto. :( Enfim, muito obrigada Rafa lindona!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien