Look | Dark Checked

6.7.17

Final de semana passado foi a festa de aniversário da minha sobrinha - que tem quase a minha idade, heuhe! Aí como o tema era "caipira" por conta das festas de São João, decidi que iria com este vestido que recebi da Rosegal. Caiu como uma luva porque combinou muito com o tema! <3
Tirei essas fotos em um momento de empolgação em casa mesmo, heuhe! Acho que quando estamos nos sentindo bonita temos mais é que nos fotografar um montão mesmo! Fiz uma maquiagem simples e nem arrumei o cabelo, apenas penteei e fui com ele assim mesmo. Na verdade, até havia feito um penteado de maria chiquinha, mas quando cheguei lá, percebi que praticamente só eu estava "montada demais", aí desfiz pelo menos o penteado, heuhe! E gostei bastante do look no geral.
Esse vestido foi amor a primeira vista no site! Surpresa maior foi quando recebi a parceria da loja, então! Sabe aquelas peças que vemos na internet e ficamos sonhando por parecer de planetas muito distantes?! Heuhe! Obrigada Rosegal por trazer esse devaneio à realidade! 
Achei a modelagem dele bem curiosa, afinal, a parte xadrez nada mais é que um quadradão gigantesco com um círculo no meio, no qual se encaixa a parte do busto. Combinou muito com a meia e a Melissa Ninety, sem contar no cardigã, afinal, estava frio DEMAIS! Heuhe! Gostaram?!

You Might Also Like

14 comentários

  1. que look mais lindo!!
    faz tempo que nao venho por aqui, shame on me
    amo esses looks dark, fica muito show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuhe! Muito feliz que tenha voltado! <3

      Excluir
  2. Adoro xadrez com preto. Seu look ficou muito estiloso!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Xadrez é amor, cara!!!! E as peças ficaram tão legais juntas.
    Deu uma tristeza ao ler que o pessoal não se jogou no tema da festa, desafio tão divertido.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, minha família é muito boring pra essas coisas. >.<
      Só deu eu e minha sobrinha! Hauhauha!

      Excluir
  4. Adorei o vestido! Ele realmente tem um caimento e um molde bem estranho e diferentão, nunca vi antes, bem legal!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Que look mais lindo! Esse vestido é muito amor e essa melissa? AMEI! Esse ano não fui em nenhuma festa junina por conta do trabalho, to bem na bad. auhsuas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era acostumada a ir, sabe?! Fiquei bem feliz em ter ido, heueh! <3

      Excluir
  6. Oi Jaque! Que coisa mais linda esse look, adoro xadrez e a combinação com preto sempre fica linda. E tu tem mais é que te achar linda, porque tu é mesmo hahah Adoro esse colar e a assimetria da parte da saia, tão lindo isso.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Fico muito feliz que tenha gostado! <3
      Obrigada mesmo por todos esses elogios lindos! *-*
      Beijão!

      Excluir
  7. Gostei do look!
    Mas amei o colar! Super diferente (;

    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!