Pages

20.4.17

Wishlist • Sci-fi Goth

Recentemente, andei visitando algumas lojinhas que são famosas entre as bloggers, e conheci, assim, a She In. Eu acho que tem bastante coisas diferentes lá que podem ser adaptadas ao nosso estilo alternativo, então, resolvi criar uma wishlist focada no meu estilo e compartilhar aqui. :3

Recently, I was visiting some stores that are relativelly famous between bloggers, and met the She Inside store. I thought that have so many different things there, that can be perfectly adapted to our alternative style, so I decided to create a wishlist on my style and share here! :3

Vejam os valores abaixo:
See the prices below:
01. Câmera Bag • 02. Black Alien T-Shirt • 03. Black Holdie • 04. Jacket ♥ • 05. Silver Tone Sunglasses • 06. iPoney Case • 07. Black Skinny Jeans • 08. Bracelet • 09. Choker • 10. Sneakers

Vi peças, além destas que coloquei na wishlist, com modelagens maiores, então, como já comprei uma vez da China e deu certo, custa nada tentar, não é mesmo?! E bom, para tematizar a wishlist, escolhi o estilo que venho chamando de Sci-fi Goth, uma pegada mais fechada, moderna e soft, de cores escuras com elementos meio futuristas. Os links dos produtos estão abaixo da imagem! Eu adorei esses acessórios e o sneaker, que é de plataforma, do jeitinho que sempre uso. E aquela jaqueta de couro sintético então, não tem como não amar! ♥ Vejam tudo e me contem o que acharam!

I saw some pieces, beyond these from the wishlist, that have some bigger sizes, so, how I already bought once from China and works well, I decided that may be worth try again. And well, for the wishlist's theme, I choose the Sci-Fi Goth style, with a most closed dark tones, modern and soft colors, half futuristic too. I loved this sneakers and the acessories, It's exactly the same I daily use. That fake leather jacket's has no way for don't love them! ♥ Do you guys liked my wishlist?! :)

4 comentários :

  1. Vivo passeando pela She In, mas nunca cheguei a comprar, não sei porquê.
    Esse anel <3 Tô amando anéis ultimamente.
    Fiquei surpresa ao ver o texto em inglês e adorei!!!!!!! Estou tentando aumentar meu contato com a língua ultimamente, acho que meu erro desde do começo do aprendizado foi não trazê-lo pra o meu dia a dia dos jeitos que pudesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin moça! Siiim, na SheIn tem muita coisa legal, estou encantada, hauha! E sobre o Inglês, é a melhor forma de aprender, inserindo a prática como hábito cotidiano! *~* Por esse motivo também comecei a escrever por aqui, hauha! Beijos <3

      Excluir
  2. Todos os itens da sua wishlist são de arrasar! Mas essa jaqueta, meu Deus! Eu queria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveeeeeita! *-* Ela tá com um precinho bacana na loja, e ainda dá pra conseguir descontos! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien