Universo Alternativo: 5 blogs que sigo e admiro!

15.4.17

Esse mês o Projeto de Escrita Mensal do Universo Alternativo me fez sofrer! :( O tema da vez é mostrar cinco blogs que sigo e admiro, e foi bastante difícil decidir quais seriam estes, dado que tem muitos blogs ótimos! Que fique registrado então, que a escolha destes blogs, não exclui, nem diminui em nada meu amor pelos demais bloguitchos de vocês, viu?! Os critérios de inclusão que usei, para facilitar foi participação no grupo, conteúdo, originalidade, e frequência de publicações. Aproveitando: no mês de Maio, minha publicação do PEM sairá apenas no próximo mês, pois estou preparando um intensivão pra finalizar com alguns projetos que estavam estacionados aqui, ok?! :3

Vamos lá! :3
Blog: Memórias de uma Guerreira, da Flavi 
Motivo: Gosto muito quando as pessoas compartilham o que sabem, e principalmente, quando é um conteúdo gratuito e de qualidade! E a série que ela está desenvolvendo atualmente, na qual dá dicas para bloggers iniciantes é bastante interessante e útil! Sem contar que a Flavi dá um help no grupo de vez em quando, e isso é de extrema importância! (Só quem cuida de grupo sabe o B.O! Heuhe!)

Blog: Diva Alternativa, da Sana Skull
Motivo: Ok, não é tão underground porque a Sana já é conhecida, mas entra pra lista porque é um blog muitíssimo bem escrito, e além do conteúdo de qualidade, os assuntos são super pertinentes! Nos fazem pensar, sair do automático, e simplesmente amo ler coisas assim. Sem contar que também rolam umas dicas úteis pra quem está chegando agora na blogosfera (mesmo estando com dois anos de blog, me sinto assim, porque não manjava n-a-d-a de "profissão blogueira" e aprendi muito com ela. Eu nem sequer me considerava blogueira porque escrevia apenas por hobby mesmo, e aliás, continuo escrevendo, mas as dicas dela foram muito importantes já que hoje praticamente qualquer um pode se dedicar à correr atrás de parcerias e fechar colaborações com empresas. Arrasou!

Blog: This is My World, da Giodiva
Motivo: Eu lembro da primeira vez que entrei no blog da Giodiva, e foi amor a primeira vista! O principal motivo da inclusão do blog dela nesta lista é originalidade e representatividade! Não vemos muitas blogueiras mais velhas do meio alternativo compartilhando conteúdo interessante como ela. É um exemplo e tanto de que ser alternativo (seja no sentido de moda, ou de outros costumes) não tem nadinha a ver com a idade! Sem contar que adoro os conteúdos de DIY e lifestyle dela! ♥

Blog: Lady Dark's Blog, da Antonielly
Motivo: Persistência! Essa mocinha é "porreta!" hauha! Eu admiro demais, demais, demais quem não desiste de blogar, e está há bastante tempo na blogosfera, sem desanimar. Acaba sendo uma inspiração e tanta pra mim, que vez ou outra sempre fico com as ideias de querer desistir do blog! Sem contar que é um blog pessoal bastante informativo e tem bastante vídeos legais. 

Blog: Relíquias da Lara, da Lara
Motivo: Senhor Deus, essa minina é sen-sa-cio-nal! Eu adoro os looks que ela faz, e as fotografias são absurdamente bem tiradas! A maioria dos posts é tipo lookbook e são muitíssimo inspirativos. Sem contar que ela é parceira aqui do blog, além de amiga que quero conhecer pessoalmente algum dia! 

E é isto, não deixem de conhecer estes blogs, e também, os demais que participaram do projeto. E como disse, não é o fato de não ter citado algum outro blog por aqui, que não deixe de gostar dele, não se sintam de forma alguma excluídos! Serião! Ah, esqueci de dizer que a ideia também era citar blogs undergrounds, ou seja, sem ser aqueles blogões com muito hype. Espero que tenham gostado. :)

Projeto colaborativo com o grupo Universo Alternativo.
Nota: se esqueci alguém, me avisem nos comentários! <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. São só blogs lindos essas tuas indicações! <3
    Inclusive 4 deles deveriam entrar na minha lista também, mas só podia escolher 5 :/ UAHAHUAHUAHUHAA
    E um dos meus 5 foi tu, Jaquelinda! <3
    Bjooo!

    P.s.: meu blog não tá ali! HAUHAUHUAAHAUHA

    wwww.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAhhhhh meu amô, nada de bad porque você sabe que também tem um lugarzinho no meu coração também, né?! Sem tristezas! Eu demorei pra decidir e foi bem difícil, mas não se sinta excluída de forma alguma! <3

      Excluir
  2. Cara, que surprise eu ali! :D
    Eu acho que ainda sou undergound hahaha! Nunca cheguei num nível mais "mainstream" digamos assim...
    Eu adorei sua lista! Todas realmente ótimas no que fazem!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas que você já é bastante conhecida, é sim! Hauha!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Conheço essas meninas e não tem o que discordar, trabalhos sensacionais!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é uma linda, acho lindo seus cosplays!

      Excluir
  4. Também acompanho as cinco, mas com menos intensidade. Gosto de todas, acho que o ramo alternativo tem muito potencial e blogueiras maravilhosas.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah, só as minas bem maravilhosas mesmo! É uma honra e um prazer estar nessa listinha e vamos sim nos conhecer um dia com fé no universo! Fazer muitchas fotos e dar muitos rolês.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS